POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oiê, Maravilhosas!
Selecionamos cuidadosamente as peças mais lindas, e com alta qualidade com muito carinho. Nossa principal missão é garantir a satisfação e renovação da auto estima de nossos clientes. Por isso, seguimos a legislação vigente e criamos uma política de troca e devolução para ajudá-lo em caso de necessidade.
A TANGERINE LINGERIE busca constantemente o aprimoramento e a satisfação dos nossos clientes. Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.
Reforçamos que a TANGERINE LINGERIE deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.
Moda íntima (conjuntos de calcinha e sutiã, bodys, babydoll, camisolas, produtos de sexy shop e calcinhas avulsas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação.
Por razões de higiene, saúde e biossegurança, não aceitamos a devolução de qualquer peça íntima.
APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FÁBRICA
Uma vez entregue, não será possível trocar ou devolver este produto.
DEFEITO DO PRODUTO RECEBIDO:
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da TANGERINE LINGERIE apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected].
Com o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
IMPORTANTE:
Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.
A TANGERINE LINGERIE não disponibiliza embalagem para o envio de troca, recomendamos que reutilize a nossa embalagem, se a mesma for danifica, a responsabilidade é do cliente em enviar em outra embalagem.
SE VOCE RECEBEU UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO:
Em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail:
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro:
Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!
TROCAS ( SEGUIR AS CONDIÇÕES )
Após nos enviar uma solicitação de troca, entraremos em contato com você, vamos gerar uma etiqueta que será enviada para o seu email ou WhatsApp, esses documentos precisam ser impressos e ser colados no exterior da embalagem.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
PEDIDOS COM EMBALAGEM AVARIADA
A entrega das compras efetuadas na TANGERINE LINGERIE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected].
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas em casos de erro no pedido.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TANGERINE LINGERIE, envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TANGERINE LINGERIE, irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Posso cancelar uma compra? Como cancelo meu pedido?
Depois de concluir um pedido na loja virtual, não é possível cancelá-lo. Se desistiu da compra e ainda não recebeu ou retirou o seu pedido, basta recusá-lo no momento da entrega ou não retirá-lo em agências dos correios.
Ao retornar o pedido ao nosso estoque, estorno no valor do pedido será gerado para você.
Se recebeu o pedido, não efetuaremos a troca ou devolução da compra. Uma vez entregue, não será possível devolver o mesmo.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Permanecemos à disposição no e-mail informado, para qualquer dúvida ou solicitação.
Atenciosamente,
Jessica Gomes.
Equipe de Relacionamento TANGERINE LINGERIE
E-mail: [email protected]