Use cupom PRIMEIRA TANGERINE para 10% off Tangerine sua alto estima renovada compre em até 3x sem juros Use cupom PRIMEIRA TANGERINE para 10% off Tangerine sua alto estima renovada compre em até 3x sem juros Use cupom PRIMEIRA TANGERINE para 10% off Tangerine sua alto estima renovada compre em até 3x sem juros Use cupom PRIMEIRA TANGERINE para 10% off Tangerine sua alto estima renovada compre em até 3x sem juros Use cupom PRIMEIRA TANGERINE para 10% off Tangerine sua alto estima renovada compre em até 3x sem juros

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Oiê, Maravilhosas!

 

Selecionamos cuidadosamente as peças mais lindas, e com alta qualidade com muito carinho. Nossa principal missão é garantir a satisfação e renovação da auto estima de nossos clientes. Por isso, seguimos a legislação vigente e criamos uma política de troca e devolução para ajudá-lo em caso de necessidade.

A TANGERINE LINGERIE busca constantemente o aprimoramento e a satisfação dos nossos clientes. Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10. por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.

Reforçamos que a TANGERINE LINGERIE deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.

 

Moda íntima (conjuntos de calcinha e sutiã, bodys, babydoll, camisolas, produtos de sexy shop e calcinhas avulsas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação.

Por razões de higiene, saúde e biossegurança, não aceitamos a devolução de qualquer peça íntima.

APENAS EM CASO DE DEFEITO DE FÁBRICA

Uma vez entregue, não será possível trocar ou devolver este produto.

 

DEFEITO DO PRODUTO RECEBIDO:                                                                                                          

 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da TANGERINE LINGERIE apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação.                                                               Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected].

Com o número do pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

 

 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

IMPORTANTE:

  • 1.       Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
  • 2.      Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
  • 3.      Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.
  • 4.      Não realizamos troca de brinde/mimo
  • 5.      Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.
  • 6.      As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
  • 7.      No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.
  • 8.      Não realizamos trocas de produtos em promoção.
  • 9.      Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
  • 10.   Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

 

 

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

A TANGERINE LINGERIE não disponibiliza embalagem para o envio de troca, recomendamos que reutilize a nossa embalagem, se a mesma for danifica, a responsabilidade é do cliente em enviar em outra embalagem.

 

 

SE VOCE RECEBEU UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO:

Em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail:

[email protected]

 

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro:

  •        Solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido.
  •          Seja informado o número do pedido realizado.                                                                                        (Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos      adicionais ao cliente).          
  •          Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom.                                                                                                                                                                       É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

 

 

TROCAS ( SEGUIR AS CONDIÇÕES )

 

Após nos enviar uma solicitação de troca, entraremos em contato com você, vamos gerar uma etiqueta que será enviada para o seu email ou WhatsApp, esses documentos precisam ser impressos e ser colados no exterior da embalagem.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

 

  •        Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  •         Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  •         Respeitar os seguintes prazos: em caso de defeitos, em casos de erro no pedido, 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

 PEDIDOS COM EMBALAGEM AVARIADA

 

  A entrega das compras efetuadas na TANGERINE LINGERIE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected].

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Cupom de desconto:

 

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas em casos de erro no pedido.

 

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito:

 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TANGERINE LINGERIE, envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência:

 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a TANGERINE LINGERIE, irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Posso cancelar uma compra? Como cancelo meu pedido?

 

Depois de concluir um pedido na loja virtual, não é possível cancelá-lo.                                                           Se desistiu da compra e ainda não recebeu ou retirou o seu pedido, basta recusá-lo no momento da entrega ou não retirá-lo em agências dos correios.

 

Ao retornar o pedido ao nosso estoque, estorno no valor do pedido será gerado para você.

 

Se recebeu o pedido, não efetuaremos a troca ou devolução da compra.                                 Uma vez entregue, não será possível devolver o mesmo.

 

 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

                                                     

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

 

Permanecemos à disposição no e-mail informado, para qualquer dúvida ou solicitação.

Atenciosamente,

Jessica Gomes.

Equipe de Relacionamento TANGERINE LINGERIE

E-mail: [email protected]

www.tangerinelingerie.com.br